rss search

Hoje é dia de encomeda para a dona cegonha

line


Notícia quentíssima para a noite de hoje, que serve também como aviso para as mais desatentas:

A Lovehoney, a maior empresa britânica online de brinquedos sexuais e lingeries, compilou dados dos registros de nascimentos da Grã-Bretanha e descobriu que 16 de setembro é o dia mais popular de nascimentos.

Como o período de gestação médio de um bebê é de 40 semanas, o dia mais fértil, então, é 11 de dezembro. Ou seja, de acordo com as estatísticas mais bebês serão concebidos amanhã do que qualquer outro dia do ano.

Dezembro é também o mês mais popular para concepções. 9% dos bebês são concebidos neste mês e os 10 dias mais populares de nascimentos são em setembro.

Especialistas afirmam que o inverno é a época mais fértil, muito mais do que o verão, já que a qualidade do esperma é maior no frio.

Além disso, em dezembro, as pessoas estão em clima de festa e muito felizes. Agora que as pessoas estão fazendo compras pelas internet, ficam mais tempo em casa.

Fonte: Revista Crescer



Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>