rss search

Lady Grilzz

line

Acredito que foi em Londres mais de 10 anos atrás que vi grillz pela primeira vez. Acessório para os dentes, como uma jóia. Ano passado encontrei um dentista-artista que faz o tal dente de ouro, tudo dentro dos conformes. Juntei a finaleira do fgts da demissão e me joguei no molde. Peça pronta, níquel cromado- porque o ouro mesmo deixo para a próxima quem sabe, saí toda feliz do studio, embora com um pouco de vergonha de ser só eu usando.

Na primeira balada, depois de umas cervejas e Jagermeister, era começar a conversar para a peça sair voando e as amigas loucas afastando as cadeiras para encontrar: o dente dela caiu! caiu? que dente, que horror! hahahaha. Depois de duas vezes perdida e encontrada a peça me proibiram de usar.

Guardei. Teria que cimentar. Mas estava sem coragem. Semana passada levei o filho no dentista e ela tinha a resina certa para fixar o dentão. E cá estou eu com um sorriso pop. As amigas fizeram tsc,tsc, dois caras elogiaram a beleza, outro a atitude. Como o carnaval já é semana que vem, vou manter, mesmo porque pra tirar agora, só voltando no consultório. Ou se aparecer uma entrevista de emprego em lugar com fachada formal.



Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>